Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Homem é preso por estuprar enteada e prima há mais de 10 anos

De acordo com o boletim, os abusos começaram as vítimas tinham apenas 6 e 9 anos

Jailson Miranda dos Santos: pena pode chegar a mais de 10 anos de prisão. (Foto divulgação).

O servente de construção civil Jailson Miranda dos Santos, 31 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (04), pelo crime de estupro de vulnerável, que chocou até mesmo a polícia, pois o criminoso já praticava tais altos há 10 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, tais atos começaram quando as vítimas tinham apenas 6 e 9 anos de idade, e o acusado se aproveitada da confiança da família por se tratar de ser padrasto de uma das vítimas.

De acordo com a enteada do agressor, de 15 anos, que também foi uma das vítimas, ele chegou a abusar das jovens até setembro do ano passado. A outra jovem, que hoje está com 19 anos, conta que os abusos começaram quando elas moravam no bairro do Coquilho Zona Rural de São Luís.

O crime só foi denunciado por intermédio da avó das vítimas, que soube e procurou a Delegacia do Maiobão. Em depoimento, as duas jovens relataram ainda que o acusado,  além de as estuprar, ameaçava as vítimas de morte, usando um facão. Durante os atos sexuais, ele obrigava as meninas a filmar uma a outra.

O crime que ocorreu durante 10 anos no bairro do Coquilho e depois em São José de Ribamar, onde o estuprador chegou a morar com a mãe de uma das vítimas.

O acusado Jailson dos Santos se encontra preso no Sistema Penitenciário de Pedrinhas.

Carregando