Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Presidente Sergio Frota confirma permanência de Willian Oliveira

O mesmo desfecho não teve o caso do lateral Junio Rocha

Willian Oliveira fica no Sampaio (Foto: André Costa)

Na última segunda-feira, uma proposta vinda do Ceará pelo volante Willian Oliveira chegou até a diretoria do Sampaio Corrêa. O presidente Sergio Frota adiantou-se e conversou com o jogador, acompanhado do seu empresário, em reunião no CT José Carlos Macieira, ontem à noite, que finalizou com a permanência do atleta no Tricolor.

“Como todos podem ver, o Sampaio é uma vitrine nacional, e nossos destaques acabam despertando interesse de outros clubes com maior poder aquisitivo. Mas, apesar de todos os desafios, sempre tentamos fazer o possível para manter nosso elenco forte. Foi uma negociação difícil, porque a proposta era alta, mas conseguimos acertar tudo, sabendo da importância do jogador para a nossa equipe”, destacou o presidente boliviano.

O mesmo desfecho não teve o caso do lateral Junio Rocha, que tem seus direitos federativos ligados ao Internacional, e recebeu uma proposta do futebol português. No entanto, o desenrolar da situação deixou o presidente Sergio Frota contrariado: “Confesso que o modo como se deu a saída do Junio Rocha me deixou insatisfeito. O jogador passou três meses lesionado, recebendo todo o apoio do clube durante a sua recuperação, salários, auxílio moradia, e simplesmente decidiu ir embora, sem ao menos me telefonar. Sendo que estava relacionado para a partida e o treinador gostaria de contar com ele. Então, o Sampaio precisa ser recompensado de alguma maneira, pois não é dessa forma que se resolvem as questões contratuais”, afirmou.

Carregando