Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sesc abre seletivo para profissional da área de tecnologia da informação

Entre as especificações do cargo estão a jornada de 40 horas semanais, salário bruto de R$ de 4.217,00 e assistência médica

O seletivo possui uma vaga para início imediato e 10 para cadastro de reserva (Foto: Reprodução)

O Serviço Social do Comércio (Sesc) lançou um edital para a contratação de profissional da área de tecnologia da informação, as inscrições serão realizadas de 13 a 15 de junho, na Coordenação de Gestão de Pessoas, Unidade Sesc Administração, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 16 horas. E o resultado final está previsto para o dia 10 de agosto.

O seletivo possui uma vaga para início imediato e 10 para cadastro de reserva, os candidatos devem apresentar graduação superior (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistema de Informação e/ou equivalentes) e experiência mínima de 6 meses no desenvolvimento de sistemas e/ou redes e infraestrutura.

Nas especificações do cargo estão a jornada de 40 horas semanais, salário bruto de R$ 4.217,00, vale transporte, refeição subsidiada, auxílio alimentação, assistência médica e seguro de vida em grupo. Já as etapas do seletivo incluem análise de documentos entregues no ato da inscrição, prova de conhecimentos e entrevista.

Os candidatos devem apresentar cópia e originais dos seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida, uma foto 3 x 4 colorida e recente, diploma ou certidão de ensino superior completo, currículo atualizado, RG e CPF, carteira de trabalho e previdência social (páginas de identificação e qualificação civil), documento que comprove experiência na área (6 meses) e certificados de cursos de capacitação e aperfeiçoamento na área de pedagogia (não obrigatório, mas é contabilizado para a análise de títulos).

Os candidatos com deficiência devem apresentar também no ato da inscrição laudo médico (original ou cópia autenticada), emitido nos últimos doze meses, que ateste a espécie e o grau da deficiência. Para mais informações acesse o edital completo aqui ou entre em contato pelo telefone (98) 3215-1529.

Carregando