Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Show Boscotô e Banda Marapanã

Boscotô e Banda Marapanã se apresentam em arraiais da cidade levando composições que exaltam o período junino no estado

(Foto: Divulgação)

Com músicas como Cozidão, Casca de Coco, Bandeira de Aço, Tambor da Madre Deus, Segredando, entre outras, o show de Boscotô e Banda Marapanã volta aos terreiros e palcos de São Luís nesta temporada junina de 2018. O grupo se apresenta no dia 6 (quarta-feira), às 21h, no Arraial do Cohajap; e dia 28, às 20h, no Viva Liberdade.

O show “Boscotô e banda Marapanã” foi pensando para mostrar ao público outra forma pop regional de expressar a riqueza dos ritmos maranhenses e gêneros folclóricos, mostrando a criatividade dos músicos no processo de composição com arranjos multipercussivos, exaltando também a qualidade dos demais compositores maranhenses. “A gente vem criando novas leituras, novos sons, para todos os ouvidos e para os aplausos de todos”, comenta o artista Boscotô.

A banda criada em maio do ano passado coleciona várias e intensas apresentações na capital oferecendo ao público a oportunidade de apreciar um show que é apresentado com humor contundente de suas letras, descontração dos músicos, e diversidade rítmica. “É fazer presença nos arraiais mostrando a verdadeira produção maranhense e toda a nossa capacidade criativa na festa mais tradicional do estado”, opina Boscotô.

Além do repertório autoral, a banda lança mãe de composições de artistas como César Teixeira, Erivaldo Gomes, Gerude, Giordano Mochel, Wellington Reis, Eno Cabessa. Acompanham Boscotô, voz principal da banda, os músicos: Marcão (guitarra e voz), Simão (contrabaixo): Inaldo (teclado e voz), Raybi (trombone e voz), Cláudio (trompete e voz), Marcel (bateria) e Madson (percussão).

Serviço

O quê? Show Boscotô e banda Marapanã

Quando? Dias 6 e 28 de junho

Onde? 6 (Arraial do Cohajap) e 28 (Viva Liberdade)

Quanto? Aberto ao público

Carregando