Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio inaugura segunda escolinha e prepara lançamento da terceira unidade

A comunidade compareceu em peso para prestigiar a nova escola de base Tricolor, com os garotos recebendo todo o material e suporte adequado para treinamento.

O presidente do Sampaio Corrêa, Sergio Frota, com os futuros craques

O Sampaio Corrêa inaugurou a sua segunda escolinha de futebol. O evento de lançamento ocorreu na manhã do último domingo, no campo do São Raimundo, Anjo da Guarda.

A comunidade compareceu em peso para prestigiar a nova escola de base Tricolor, com os garotos recebendo todo o material e suporte adequado para treinamento, além da estrutura necessária e melhoria no campo.

O presidente Sergio Frota celebrou a inauguração de mais uma unidade, e ratificou o compromisso de lançar as outras escolinhas nos próximos dias: “É uma satisfação muito grande ver a alegria no rosto dessas crianças, que têm agora a oportunidade de lutar por um sonho. Mas, como sempre digo: acima de tudo, esse projeto visa formar cidadãos e afastar a juventude do caminho perigoso das drogas. É fundamental que a comunidade abrace essa ideia para que possamos caminhar juntos e fortalecer a função social do esporte”, ressaltou.

Frota destacou também o apoio do seu vice-presidente, Josimar de Maranhãozinho, que não pôde comparecer ao evento devido a compromissos no interior, mas vem sendo um parceiro importante no desenvolvimento da iniciativa.

Após as inaugurações no Parque Vitória (primeira escolinha inaugurada) e polo Itaqui/Bacanga, o bairro Maracanã será a terceira comunidade contemplada com a escola de base Tricolor. O evento de lançamento acontecerá no próximo domingo, às 9h, no Campo da Alegria, com direito a presença do time feminino de futebol, o mascote Bolivão e muitas outras atrações.

Carregando