Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Músico João Eudes lança novo CD em show Mistura Junina

O show acontece na nesta sexta-feira, 08, às 22 horas, no arraial da igreja Santo Antônio de Pádua, no Cohajap

Músico João Eudes. (Foto: Divulgação)

Repertório autoral maranhense, com gêneros e propostas musicais diferenciadas é o que João Eudes promete no show de lançamento do CD Mistura Junina, que acontece na nesta sexta-feira, 08 de junho, às 22 horas, no arraial da igreja Santo Antônio de Pádua, no Cohajap. O show contará com a participação dos cantores e parceiros musicais Lucas Neto, Marcos Moreno e Magno Dantas.

Um dos mais respeitados violonistas do Maranhão na atualidade, João Eudes apresenta ao público o repertório do disco que mescla músicas com os sotaques tradicionais e ritmos folclóricos, além do melhor do xote, forró e baião.

Com quinze anos dedicados à cultura maranhense, João Eudes Martins Júnior tem em seu histórico musical referências do choro até gêneros da cultura popular maranhense. É músico arranjador, compositor e professor, atua como diretor musical e já participou como instrumentista de grupos folclóricos e culturais (Bumba-meu-boi, Blocos Tradicionais e Escolas de Samba), artistas locais e nacionais, como César Teixeira, Josias sobrinho, Monarco, Toninho Gerais, dentre outros. Também participou em Festivais Internacionais de Folclore no Brasil, Itália, França e México.

Serviço:

Show e lançamento do CD Mistura Junina de João Eudes

Local: Arraial da igreja Santo Antônio de Pádua, Cohajap

Dia: 08 de junho (sexta-feira)

Horário: 22 horas

Entrada Franca

Carregando