Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Dupla é presa por aplicar remédio de cavalo em humanos em Barra do Corda

As medicações injetadas pelos criminosos eram adquiridas em agropecuárias da cidade de Barra do Corda e aplicadas indistintamente nos “clientes”,

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Barra do Corda prendeu quinta-feira (7), em Barra do Corda, duas pessoas acusadas de aplicar medicamentos de uso veterinário, destinados a bovinos e equinos em seres humanos, as chamadas “bombas” para crescimento muscular.

As aplicações eram feitas nas residências dos acusados, identificados como Thiago e Lázaro, ou mesmo nas residências das pessoas que procuravam por esse tipo de prestação de serviço ilícita e arriscada.

As medicações injetadas pelos criminosos eram adquiridas em agropecuárias da cidade de Barra do Corda e aplicadas indistintamente nesses “clientes”, que arriscavam a própria vida e saúde em busca de um corpo definido.

Na casa dos dois investigados foram apreendidos diversos medicamentos de uso veterinário, como seringas, agulhas e demais apetrechos que os dois usavam na prática das aplicações.

Thiago foi preso em flagrante juntamente com sua namorada Patricia Luana. Já o suspeito Lázaro não estava em casa na hora da abordagem policial. Até o momento, ele se encontra foragido.

Carregando