Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio está no ponto para mais um desafio pela Série B

Os jogadores relacionados para o jogo já entraram em regime de concentração após o treinamento

Tricolor está pronto para encarar o Oeste (Foto: Elias Auê)

Tudo pronto. O Sampaio Corrêa fechou a preparação e está no ponto para enfrentar o Oeste, pela décima rodada da Série B, em duelo no Estádio Castelão, neste sábado, às 16h30.

A última atividade antes da partida foi realizada na manhã desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira. Movimentação para o técnico Roberto Fonseca definir o time titular e fazer ajustes pontuais, como o posicionamento da equipe em campo e trabalho defensivo nas bolas paradas.

Com problemas musculares, João Paulo e Alvinho seguem fora, e a tendência é que o treinador repita a formação que iniciou a partida contra o Avaí, embora deixe em aberto a possibilidade de alguma mudança pontual: “O importante é que temos uma base já formada, e a tendência é que seja mantida, mas estamos observando algumas alternativas e de repente pode haver uma ou outra mudança”, declarou o comandante boliviano, que só divulgará a escalação oficial antes do jogo.

Contratado na semana passada junto ao Londrina, o atacante Dalberto foi relacionado para a partida, e só aguarda a regularização até o fim do dia para ser confirmado como opção ofensiva.

Os jogadores relacionados para o jogo já entraram em regime de concentração após o treinamento.

Relacionados

Goleiros: Andrey e Busatto
Laterais: Bruno Moura, Raul, Alyson e Marcelo
Zagueiros: Maracás, Fredson e Joécio
Volantes: Willian Oliveira, Diego Silva, César Sampaio, Mateus Santana e Silva
Meias: Wellington Rato, Esquerdinha, Fernando Sobral e Danielzinho
Atacantes: Alexandro, Bruninho, Carlão, Uilliam, Rodrigo Fumaça e Dalberto*

Carregando