Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Tribo de Jah lança documentário sobre carreira

O lançamento do documentário vai ocorrer no dia 14 de junho, quinta-feira, no Teatro Alcione Nazaré

Banda Tribo de Jah. (Foto: Reprodução)

A tribo regueira está de volta. E desta vez para lançar o documentário “A Tribo do Reggae” que conta a história dos 30 anos da banda Tribo de Jah, referência nacional quando o assunto é ritmo jamaicano e que nasceu em São Luís, na Escola de Cegos. O start inicial das gravações do documentário se deu no show em comemoração aos 30 anos da banda, realizado em setembro do ano passado, na Praça Nauro Machado.

E para continuar a celebração de um legado de três décadas que já soma 18 álbuns lançados (16 CDs e 2 DVDs), sendo sucesso absoluto de crítica e público, a banda irá contar a história dos 30 anos de carreira fazendo um paralelo com a história do reggae no Maranhão.

O documentário que será exibido no dia 14 de maio, no Festival Guarnicê de Cinema do Teatro Alcione Nazaré, integra um projeto cultural dirigido por Beto Matuck, com patrocínio da CEMAR, através da Lei de Incentivo à Cultura, realização de Jah System Produções e em parceria com a Grupo Oito Comunicação da produtora Cássia Melo.

SERVIÇO:

O QUÊ: Lançamento do documentário “A Tribo do Reggae” da Banda Tribo de Jah.

QUANDO: Quinta-feira, 14 de junho, às 17h.

ONDE: Festival Guarnicê de Cinema – Teatro Alcione Nazaré (Praia Grande)

Carregando