Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Copa Maranhão Sub-19 começa nesta segunda-feira

Nesta primeira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, as equipes se enfrentam entre si em turno único.

Foto: Reprodução

Duas partidas abrem, nesta segunda-feira (11), as disputas da edição de 2018 da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, tradicional competição de futebol de base do Estado que garante ao campeão uma vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019. Neste ano, o torneio será disputado em cinco etapas regionais, além da fase final. Ao longo desta semana, São Luís será o palco da primeira etapa regional, com a participação de cinco equipes: Timon, Babaçu, MAC, Comercial e São Luís. Os jogos ocorrerão no Estádio Nhozinho Santos a partir das 8h.

Nesta primeira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, as equipes se enfrentam entre si em turno único. O time que somar o maior número de pontos se classifica para a fase final do torneio.

A rodada de abertura da etapa de São Luís começa às 8h desta segunda-feira com o duelo entre Timon e Babaçu. Na sequência, às 10h, é a vez do MAC medir forças com o Comercial. De folga na rodada, o São Luís estreia somente na terça-feira (12), quando encara o Timon.

Além do confronto entre São Luís e Timon pela segunda jornada, a terça-feira contará, ainda com a partida entre MAC e Babaçu. A rodada começa às 8h no Estádio Nhozinho Santos.

Além desta primeira etapa que ocorrerá em São Luís, a competição deste ano contará com outras quatro etapas classificatórias, além da fase final. As inscrições de equipes para as outras etapas também estão abertas.

Os interessados em participar desta edição da Copa Maranhão podem se inscrever pelos telefones (98) 98114-8309 ou (98) 98114-7099. Em 2018, a Copa Maranhão de Futebol Sub-19 será realizada entre os meses de junho e agosto.

Cidades-sede

De acordo com a organização da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, das outras quatro etapas regionais previstas para ocorrer nesta edição, três já possuem sedes definidas. São elas: Caxias (de 22 a 25 de junho), Imperatriz (de 5 a 8 de julho) e São Mateus (12 a 16 de julho).

A última cidade-sede segue indefinida. Os municípios que desejarem sediar o torneio devem entrar em contato com a organização do torneio até o fim deste mês.

Tabela da etapa São Luís

Segunda-feira (11.6)

8h – Timon x Babaçu

10h – MAC x Comercial

Terça-feira (12.6)

8h – MAC x Babaçu

10h – São Luís x Timon

Quarta-feira (13.6)

8h – Comercial x Timon

10h – São Luís x Babaçu

Quinta-feira (14.6)

8h – Comercial x São Luís

10h – MAC x Timon

Sexta-feira (15.6)

8h – MAC x São Luís

10h – Comercial x Babaçu

Carregando