Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia prende três bandidos e evita assalto a residência no Olho D’Água, em São Luís

Os policiais conseguiram interceptar o trio momentos antes da abordagem dos bandidos às vítimas. Eles ainda tentaram fugir em um Palio com placas clonadas mas foram perseguidos e presos.

Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu na noite desse sábado (9) Josué Gusmão Sousa Júnior, mais conhecido como “Pé de Pato”, Willian Dancley Silva Pereira, vulgo “Maiobão” e Lindomar Lopes Cantanhede, mais conhecido como “Negueba”, após denúncia anônima de que os três estariam na iminência de praticar assalto a uma residência no bairro do Olho D’Água, em São Luís.

Os policiais conseguiram interceptar o trio momentos antes da abordagem dos bandidos às vítimas. Eles ainda tentaram fugir em um Palio com placas clonadas mas foram perseguidos e presos. Com eles foi encontrado uma pistola calibre .765.

Os assaltantes foram autuados pelos crimes de associação criminosa armada, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor (clonagem das placas). Após as formalidades legais, os presos serão encaminhados ao sistema penitenciário, o de permanecerão à disposição da justiça.

Carregando