Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Secretário Adjunto de Segurança participa da abertura do 1º Concurso Hípico em São Luís

O evento aconteceu no 1º Esquadrão de Policia Montada, em parceria com o Country Club São Luís.

Foto: Reprodução

O Secretário adjunto de Segurança Pública Saulo Ewerton representou o secretário de Segurança Jefferson Portela na manhã deste sábado (9), na solenidade de abertura do 1º concurso hípico realizado no Quartel do Comando Geral da Policia Militar do Maranhão, em São Luís.

O evento aconteceu no 1º Esquadrão de Policia Montada, em parceria com o Country Club São Luís. Entre os participantes da competição estão as polícias militares dos estados do Maranhão, Pará, Rio Grande do Sul, Espirito Santo, Alagoas, Piauí e Pernambuco.

O Secretário Adjunto Saulo Ewerton deu as boas vindas a todas as delegações que participarão da competição.

“É um momento memorável para PMMA e todo o sistema de segurança pública. O Governo do Estado do Maranhão tem investido na estruturação das forças policiais e no Corpo de Bombeiros Militar, para melhor servir à sociedade maranhense”, afirmou.

O Tenente-Coronel Nildson Lenine, Comandante do 1º Esquadrão de Polícia Montada – 1º EPMONT, agradeceu por estar à frente da unidade, afirmando a importância do evento que eleva a briosa Polícia Militar do Maranhão.

O Coronel Pedro de Jesus Ribeiro dos Reis, Subcomandante Geral da PMMA, representando o comandante geral da PM, disse que era um cavalariano por fazer parte da polícia militar e que, a competição faz parte das comemorações dos 182 anos da Polícia Militar no Maranhão. O Comandante encerrou enaltecendo o trabalho e dedicação do Tenente-coronel Lenine a frente da unidade.

Carregando