Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Condutor morre após colisão entre dois carros na Avenida dos Africanos

A batida aconteceu na entrada no Parque Pindorama

Os dois veículos ficaram muito danificados devido ao impacto da batida. (Foto: Divulgação)

Por Nelson Melo

Na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 10h, ocorreu um acidente fatal na Avenida dos Africanos, em São Luís, em um retorno, envolvendo dois carros. De acordo com informações obtidas pelo Jornal Pequeno, uma L200 preta, de placa OXZ-0194, bateu na traseira de um Ford Ka, de placa PSW-4756, cujo condutor não resistiu a caminho do hospital.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), quando o motorista do Ford Ka, identificado como Antônio Rodrigues Maia, fazia o retorno para entrar na mão contrária, em direção ao Coroadinho, teve o carro batido fortemente na traseira pela L200, cujo condutor, Diego dos Santos Froes, não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão. A batida aconteceu na entrada no Parque Pindorama.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e colocou as duas vítimas na ambulância. Entretanto, Antônio Maia, que era natural de Coroatá/MA, morreu dentro do veículo hospitalar. Já Diego dos Santos foi levado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1). Bombeiros militares também estiveram no trecho do acidente, assim como a Perícia Criminal.

Carregando