Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Delegação Tricolor embarca para duelo contra o Figueirense

O Sampaio enfrentará o Figueirense na terça-feira, às 20h30, no Estádio Orlando Scarpelli.

Delegação Tricolor seguiu viagem para Florianópolis neste domingo (Foto: Ícaro Rodrigues)

E segue a maratona. Sem tempo para descanso, os jogadores do Sampaio Corrêa já arrumaram as malas e seguiram viagem rumo a Florianópolis, onde a equipe Tricolor enfrentará o Figueirense na terça-feira, às 20h30, no Estádio Orlando Scarpelli.

A delegação boliviana embarcou no fim da manhã deste domingo, em clima de leveza após a vitória de 2×0 sobre o Oeste. Resultado que levou a equipe para o décimo lugar na tabela com 14 pontos ganhos.

O zagueiro Maracás revelou o clima entre os companheiros após o triunfo no Castelão: “Estamos vindo de um resultado excelente, que levantou muito a moral do grupo para esse próximo jogo. Vamos seguir focados e tentar superar o desgaste para conseguir outro bom resultado”, afirmou o capitão Tricolor.

O voo que leva a delegação do Sampaio tem chegada prevista para as 18h15 em Florianópolis. O técnico Roberto Fonseca fará apenas um treinamento antes da partida, na tarde desta segunda-feira, no Orlando Scarpelli, palco do confronto.

O treinador não poderá contar com o meia Fernando Sobral, que levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

Relacionados

Goleiros: Andrey e Warleson
Laterais: Bruno Moura, Raul, Alyson e Marcelo
Zagueiros: Maracás, Fredson e Joécio
Volantes: Willian Oliveira, Diego Silva, César Sampaio e Mateus Santana
Meias: Wellington Rato, Esquerdinha e Danielzinho
Atacantes: Alexandro, Bruninho, Uilliam e Rodrigo Fumaça

Carregando