Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Preso autor de homicídio ocorrido em 2013 na capital

Luís Antônio Sodré Rodrigues, de 23 anos, conhecido como “Da Coelha”, recebeu voz de prisão no prédio da SHPP

“Da Coelha” matou a vítima com a ajuda de um comparsa. (Foto: Divulgação)

Por Nelson Melo

A Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) deu cumprimento a mandado de prisão temporária em desfavor de Luís Antônio Sodré Rodrigues, de 23 anos. Conhecido como “Da Coelha”, ele estava sendo procurado por ter matado um desafeto em janeiro de 2013, segundo informações apuradas pelo Jornal Pequeno.

Segundo o delegado Dilson Menezes, da SHPP, os policiais já tinham comparecido à residência do autor, mas, como a mãe dele agiu com descontrole, se comportando de forma muito agitada, os investigadores pediram para que “Da Coelha” se deslocasse até a superintendência. Chegando lá, os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão temporária, decretado pela 2ª Vara do Tribunal do Júri.

“Da Coelha” matou, em 27 de janeiro de 2013, no Residencial Paraíso, área da Vila Embratel, eixo Itaqui-Bacanga, Reinaldo Adriano da Cruz Silva, o “Dal”, por volta das 22h, como o delegado Dilson relembrou. O crime teria sido motivado por uma desavença antiga entre eles. Na SHPP, Luís alegou que a vítima o ameaçava com um revólver sempre que o olhava na rua, sendo que os dois se “estranharam” em várias ocasiões.

Na Superintendência de Homicídios, disse o delegado, a mãe do suspeito novamente se alterou e xingou os policiais, em reação à prisão do seu filho. Por conta disto, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado contra essa mulher.

 

Carregando