Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Programa criado por Simplício Araújo é reconhecido durante seminário

Durante os três anos e meio em que esteve à frente da Seinc, Simplício Araújo visou o incremento dos negócios no estado e a atração de diversos empreendimentos para o estado

Foto: Reprodução

Aumento na participação dos produtos que são produzidos no estado no dia a dia dos maranhenses; alavancar a participação das empresas locais no mercado interno; incremento no número de empregos gerados e favorecer a circulação de dinheiro dentro do Maranhão. Esses são os objetivos do programa “Produzido no Maranhão”, criado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc) do estado durante a gestão de Simplício Araújo.

“Lutamos pelo aumento da participação dos produtos produzidos no estado. Queremos fortalecer a indústria local, fazendo com que cada vez mais esses produtos façam parte do dia a dia da população. Isso gera emprego, renda para os maranhenses e auxilia no desenvolvimento do nosso estado”, destacou Simplício Araújo.

Durante os três anos e meio em que esteve à frente da Seinc, Simplício Araújo visou o incremento dos negócios no estado e a atração de diversos empreendimentos para o estado, sem esquecer do fortalecimentos das cadeias produtivas locais.

Considerado um sucesso desde o seu lançamento, em março, em São Luís, o programa “Produzido no Maranhão” foi apresentado em Imperatriz no último final de semana, durante o Seminário Mais Desenvolvimento – Mercado Interno. Durante o evento, 19 empresas de Imperatriz e região, receberam a autorização para uso do selo em seus produtos.

“Esse foi um trabalho desenvolvido ainda na gestão de Simplício Araújo, que estamos dando continuidade. O sucesso do Ciclo de Seminários, demonstra que estamos no caminho certo, para a geração de emprego, renda e desenvolvimento”, afirmou o secretário Expedito Rodrigues, que assumiu a gestão da Seinc após a descompatibilização de Simplício Araújo, que deixou o cargo visando retornar à Câmara dos Deputados.

 

Carregando