Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio sofre gol no início, pressiona muito, mas perde em Florianópolis

Em jogo que dominou por mais de 75 minutos, o Sampaio perdeu para o Figueirense e caiu para o 12º lugar

Tricolor pressionou o Figueirense até o fim, mas não conseguiu marcar.

Em jogo que dominou por mais de 75 minutos, o Sampaio Corrêa perdeu para o Figueirense e caiu para o 12º lugar na tabela. Um gol no início da partida castigou o Tricolor, que agora concentrará suas atenções para o primeiro jogo da semifinal da Copa do Nordeste.

O jogo

O Sampaio Corrêa precisou reagir na partida logo aos seis minutos iniciais. Uma cobrança de escanteio resultou no gol que abriu o placar para o Figueirense.

O golpe ligou o alerta, e o Tricolor tentou se estabilizar em campo. A equipe passou a articular melhor as jogadas e quase empata com finalização de Uilliam. O goleiro Denis mandou para escanteio.

Melhor em campo, o Sampaio passou a controlar o jogo e pressionava em busca da igualdade. Em cobrança de falta na entrada da área, Danielzinho bateu com perigo e quase empata. Goleiro espalmou para corner.

Apesar da superioridade no confronto, a equipe boliviana não conseguiu chegar ao gol e seguiu para o vestiário em desvantagem, mas com um jogador a mais, pois o Figueirense teve um jogador expulso aos 46 minutos.

Com vantagem numérica em campo, o Sampaio teve amplo domínio territorial no segundo tempo, pressionou, mas sem conseguir furar o bloqueio defensivo do Figueirense, que se segurava de todo jeito.

O tempo foi passando, o goleiro Denis salvou uma cabeçada do seu próprio companheiro de forma milagrosa, após cobrança de escanteio, e o empate não se manifestava no marcador.

A poucos minutos do fim, Rodrigo Fumaça levou o segundo amarelo e também foi expulso. O jogo chegou ao fim com vitória dos donos da casa.

Ficha Tricolor

Andrey, Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira (Alexandro), Diego Silva, Wellington Rato e Danielzinho (Esquerdinha); Bruninho (Rodrigo Fumaça) e Uilliam.

Carregando