Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Serviços de Prontidão estarão disponíveis nas festas juninas

Corpo de Bombeiros já estão realizando vistorias nas barracas e garantindo a segurança durante o São João de Todos deste ano

A fiscalização será do dia 15 de junho até 1º de julho (Foto: Reprodução)

O São João de Todos deste ano terá início nesta sexta-feira (15) e conta com vistorias do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) em barracas juninas e na organização da festa. As fiscalizações em armazenamento de alimentos e estrutura do evento prosseguem até o dia 1º de julho, no encerramento da programação nos principais arraiais.

Cada festa irá possuir serviços de prontidão e orientação contra acidentes, para garantir a segurança nos arraiais. Haverá viaturas operacionais, atuando como unidades de salvamento e resgate, ambulâncias, caminhões contra incêndio e ajuda da Diretoria de Atividades Técnicas (DAT), que irá realizar fiscalizações todas as noites.

A operação estará concentrada nos principais arraiais, sendo eles: o da Vila Palmeira (Vila Palmeira), da Praça Maria Aragão (Beira Mar), do Ipem (Calhau), da Praça Nauro Machado (Centro), e nos festejos do Largo de Santo Antônio (Igreja Santo Antônio) e os bairros Liberdade, Cohatrac, Anil e Cohajap. João Paulo, João de Deus, Cidade Operária, Anjo da Guarda, Bairro de Fátima e Vila Embratel também contarão com auxílio de segurança e emergência.

Carregando