Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

João Paulo inicia transição e pode voltar contra o ABC

Na próxima terça-feira, o Sampaio Corrêa receberá o ABC, no Estádio Castelão

João Paulo já iniciou os trabalhos de transição (Foto: Lucas Almeida)

Pausa no Campeonato Brasileiro da Série B e atenções voltadas para a semifinal da Copa do Nordeste. Na próxima terça-feira, o Sampaio Corrêa receberá o ABC, no Estádio Castelão, e iniciará a luta para ir à grande final da competição.

O técnico Roberto Fonseca ainda não iniciou o processo de montagem da equipe, pois a reapresentação só acontecerá amanhã, 15, mas já tem boas notícias vindas do departamento médico. Clinicamente recuperado de uma lesão muscular, o meia João Paulo já iniciou o processo de transição e pode reaparecer na semifinal.

O treinador ainda aguarda um parecer médico sobre Bruninho. O atacante levou uma forte pancada na partida contra o Figueirense, e passará por exames para detectar se há uma lesão mais preocupante.

Alvinho também está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa, e será reavaliado nesta sexta-feira para acompanhar a evolução do tratamento, e, assim, poder ser liberado para trabalhar com o grupo.

A equipe Tricolor desembarcou em São Luís esta madrugada, e se reapresentará no CT José Carlos Macieira na manhã desta sexta-feira, às 9h, para iniciar a preparação.

Carregando