Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Bandido é morto após assaltar comércio no Jardim São Cristóvão em São Luís

De acordo com registros policiais, em novembro de 2016 Dancarlos foi preso juntamente com mais sete integrantes de uma facção criminosa acusada de prática de homicídios

Foto: Reprodução

Um bandido foi morto neste sábado (16) no Jardim São Cristóvão I, em São Luís, após assaltar um comércio do bairro. Dancarlos Costa da Silva, de 26 anos foi atingido por pelo menos três tiros disparados por um homem que estava nas imediações do frigorífico e presenciou a ação criminosa.

Depois de alvejado o assaltante saiu correndo mas foi perseguido por alguns homens. Ele foi atingido por mais dois disparos e morreu na Rua Epitácio Cafeteira. Segundo informações da polícia, o assaltante estava em companhia de mais três comparsas, que fugiram do local.

Ao jornalista Gil Lima, um parente do assaltante afirmou que ele largou emprego, a mulher e filha para viver na bandidagem. “Era evangélico, mas, de dois anos para cá, a vida dele só piorou por conta de más companhias”, afirmou.

De acordo com registros policiais, em novembro de 2016 Dancarlos foi preso juntamente com mais sete integrantes de uma facção criminosa acusada de prática de homicídios, tráfico de entorpecentes e roubos na região do Coroadinho.

Ele foi solto em uma audiência de custódia. Ainda de acordo com a polícia, Dancarlos já havia sido preso por roubo qualificado, porte de arma de uso exclusivo, furto qualificado, dentre outros crimes.

Carregando