Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio inaugurou mais duas escolinhas neste sábado

Após as escolinhas do Parque Vitória, que conta com duas escolas em operacionalização, e Anjo da Guarda, foi a vez dos bairros da Cidade Operária e Maracanã serem beneficiados com a estrutura para receber os jovens craques.

Presidente do Sampaio, Sergio Frota, ao lado dos futuros craques

O sábado foi de inauguração de novas escolinhas do Sampaio Corrêa, que agora já conta com cinco unidades lançadas em quatro comunidades da capital, em pleno funcionamento.

Após as escolinhas do Parque Vitória, que conta com duas escolas em operacionalização, e Anjo da Guarda, foi a vez dos bairros da Cidade Operária e Maracanã serem beneficiados com a estrutura para receber os jovens craques.

A primeira escolinha inaugurada do dia foi na cidade Operária. O presidente Sergio Frota ressaltou o caráter social das escolinhas, que tem atraído o apoio maciço das respectivas comunidades: “É um sentimento de alegria e satisfação em poder contribuir com a realização deste projeto. O esporte não é uma política pública prioritária, mas me elegi com esse propósito, empunhando a bandeira do esporte, e tenho compromisso firmado com essas crianças, que, espero, se tornem cidadãos de bem, acima de tudo”, frisou.

No período da tarde foi a vez do bairro Maracanã receber a caravana do Sampaio Corrêa para a inauguração da sua escolinha. Clima de muita alegria com show de Gargamel e apresentação da Anitta Cover, além de uma partida de futebol entre a equipe de Juniores da Bolívia e o time local.

As honras da inauguração em Maracanã ficaram a cargo do vice-presidente do Sampaio, Josimar de Maranhãozinho, muito entusiasmado com o sucesso da iniciativa: “Tenho a honra de poder compartilhar este momento tão maravilhoso. Um projeto que não visa somente formar atletas, mas, também, cidadãos de bem e de caráter. Tenho certeza que encontraremos muitos talentos, pois o Maranhão é um celeiro de grandes atletas. Isso tudo é só o começo, e estaremos sempre dispostos a dar o suporte necessário para ser desenvolvido um trabalho de qualidade”, destacou.

O vice-presidente do clube, Josimar de Maranhãozinho, inaugurou a escolinha em Maracanã

As novas escolinhas inauguradas neste sábado já começarão a funcionar a partir da próxima segunda-feira, com treinamento em dois períodos para atender às crianças de acordo com a disponibilidade do horário escolar.

Carregando