Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Seinc realiza visita técnica em instalação de base de distribuição de combustíveis em São Luís

Com investimentos de mais de R$ 200 milhões com recursos próprios, o projeto é considerado o maior terminal de distribuição sem a participação de outros sócios

Foto: Reprodução

Equipes da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc) estiveram nessa sexta-feira (15) visitando as obras de instalação de uma base de distribuição de combustíveis da Raízen, localizada no Distrito Industrial de São Luís.

Com investimentos de mais de R$ 200 milhões com recursos próprios, o projeto é considerado o maior terminal de distribuição sem a participação de outros sócios e, de acordo com o secretário da Seinc Expedito Rodrigues, o projeto é  fundamental para o desenvolvimento de vários setores no Maranhão.

“Esse projeto, além de beneficiar o setor quando estiver concluído, é acompanhado de contrapartidas sociais que contemplam os segmentos de saúde e educação, pilares imprescindíveis para o crescimento do Estado”, afirmou.

De acordo com presidente da Raízen, Luís Henrique Guimaraes, o Governo conseguiu construir uma plataforma que estimule a confiança do empresariado, permitindo que as empresas invistam e participem da geração de emprego, receita e arrecadação de impostos dentro de um ambiente previsível que oferece um ritmo de crescimento dos negócios.

Ainda segundo o presidente, o Maranhão será um hub importante de importação e exportação de combustíveis e derivados da cana de açúcar.

 

Carregando