Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Dalberto veste o manto Tricolor e já quer mostrar serviço em campo

Dalberto estava no Londrina, mas tem seus direitos federativos ligados ao Mirassol/SP

Dalberto quer ajudar a equipe com muita luta e gols. (Foto: Divulgação)

O ataque do Sampaio Corrêa ganhou mais um reforço para a disputa da Série B. Trata-se do atacante Dalberto, que já estava treinando com o grupo há alguns dias, assinou contrato e vai ficar à disposição da comissão técnica para o próximo compromisso do time pela Série B, sábado, contra o Atlético Goianiense.

Em sua apresentação, Dalberto relatou a boa recepção que teve no clube e as perspectivas para defender a camisa boliviana: “Estou com uma expectativa boa de poder jogar em um clube grande como o Sampaio. Fui bem acolhido por todos e já estou bem entrosado com o grupo, que tem demonstrado um espírito guerreiro nos jogos. Espero poder ajudar a equipe com gols e muita luta”, afirmou o atacante Tricolor.

Jogador com características de atuar pelos lados do campo, Dalberto garante que pode jogar de forma mais centralizada: “Costumo jogar pelas beiradas, me sinto bem jogando assim, mas posso fazer as duas funções. Vai depender da necessidade do treinador. O importante é estar em boas condições para poder ajudar da melhor maneira possível”, declarou.

Dalberto estava no Londrina, mas tem seus direitos federativos ligados ao Mirassol/SP, e chega ao Sampaio por empréstimo até o fim do ano.

Carregando