Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Tricolor quer corrente positiva com a torcida para duelar contra o ABC

A partida entre Sampaio e ABC começa às 21h45

Tricolor inicia duelo contra o ABC pela semifinal da Copa do Nordeste (Foto: Lucas Almeida)

Quando o Sampaio foi enfrentar o Vitória da Bahia, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, muitos deram a participação Tricolor na competição encerrada, por enfrentar um adversário de uma divisão acima. A história que se sucedeu foi completamente diferente. Todos sabem o desfecho.

Agora, na semifinal, o roteiro é exatamente o inverso. A Bolívia Querida é o time qualificado em uma série superior, mas a situação vivida na pele anteriormente deixa o Tricolor de São Pantaleão de alerta ligado. Pois isso, quando a bola rolar, esse detalhe não significará absolutamente nada.

É decisão. Dois semifinalistas, com seus devidos méritos, querendo chegar à grande decisão da Copa do Nordeste. E é aí que a torcida boliviana entra na jogada, para unir forças com a equipe e fazer a diferença nesse confronto de vida ou morte diante do ABC, às 21h45, no Estádio Castelão. Corrente positiva para largar bem no duelo e levar a vantagem para os últimos 90 minutos no Frasqueirão.

Que o adversário esteja apenas dentro de campo, e não no horário da partida, nem na concorrência da televisão. É o momento do apoio, de abraçar, de mostrar que pode ser aquele verdadeiro universo Tricolor que todos conhecem; vibrante e imponente nas arquibancadas. É semifinal. O Castelão precisa estremecer.

ESCALAÇÃO:

Sampaio: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral, João Paulo e Danielzinho (Fumaça); Uilliam.

Carregando