Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio já pensa na Série B e pode ter novidades contra o Atlético/GO

O treinador Tricolor começará a montar a equipe nesta quinta-feira, em atividade no Estádio Castelão

Jheimy pode fazer sua reestreia pelo Sampaio no próximo sábado (Foto: Lucas Almeida)

É hora de virar a chave e se concentrar em outra competição. Após a vitória sobre o ABC, pela semifinal da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa já está com atenções direcionadas para a Série B. No sábado, a Bolívia Querida enfrentará o Atlético Goianiense, às 19h, no Estádio Castelão.

A equipe se reapresentou na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, para realizar trabalhos de recuperação muscular e treinamento com bola dedicado aos atletas que não entraram em campo no jogo passado.

A preocupação gira em torno do lateral Bruno Moura, que torceu o tornozelo ainda no primeiro tempo da partida contra o ABC, e precisará passar por um exame de imagem mais detalhado para ser detectado o nível da lesão.

Caso não possa contar com Bruno Moura, o técnico Roberto Fonseca tem o lateral Marcelo à disposição, que poderá fazer a sua estreia com a camisa boliviana, caso o titular seja vetado.

Outros desfalques ficam por conta de cartões. Pelo terceiro amarelo, o volante Willian Oliveira cumprirá suspensão automática, assim como Rodrigo Fumaça, que foi expulso diante do Figueirense.

Mas, Fonseca também terá reforços para enfrentar o Atlético Goianiense, como os atacantes Dalberto e Jheimy, que não puderam ser inscritos na Copa do Nordeste, mas estão à disposição do treinador para jogar a Série B.

O treinador Tricolor começará a montar a equipe nesta quinta-feira, em atividade no Estádio Castelão, palco do confronto, às 15h30.

Carregando