Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio inaugura escolinha em Açailândia

Com a inauguração da escolinha em Açailância, já foram inauguradas seis unidades, de um total de vinte projetadas para serem entregues ainda este ano.

Criançada era pura felicidade na inauguração da escolinha

Após lançar cinco escolinhas de base em São Luís, o Sampaio Corrêa inaugurou a sua primeira unidade no interior do estado. A cidade Açailândia recebeu a comitiva boliviana, com muita festa dos moradores e jovens atletas, para o pontapé inicial do projeto na localidade.

O presidente do clube, Sergio Frota, e o vice-presidente, Josimar de Maranhãozinho, fizeram as honras da inauguração, entregando todo o material necessário e o suporte necessário para o desenvolvimento das aulas, que terão acompanhamento profissional.

“É gratificante poder trazer este projeto para Açailândia, que nos acolheu muito bem e demonstrou bastante vontade de abraçar esta iniciativa. O esporte é a minha bandeira e contribuir com a realização do sonho dessas crianças me deixa extremamente satisfeito. Esperamos formar, além de atletas, cidadãos de caráter e de consciência social”, afirmou o presidente Sergio Frota.

Coordenador da escolinha em Açailândia, Heliomar Laurindo demonstrou muita satisfação em fazer parte do projeto: “A inauguração desta escolinha é uma joia, um grande presente para a nossa cidade. Trata-se de um projeto sério, que, certamente, irá descobrir novos valores, e já conta com total apoio do povo de Açailândia”, destacou.

Com a inauguração da escolinha em Açailância, já foram inauguradas seis unidades, de um total de vinte projetadas para serem entregues ainda este ano.

Carregando