Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Suécia perde três jogadores por intoxicação alimentar para jogo com a Alemanha

Segundo confirmou o técnico Janne Andersson, Filip Helander, Pontus Jansson e Marcus Rohden se queixaram de problemas estomacais

Foto: Reprodução

A seleção sueca enfrentará a Alemanha neste sábado, pela segunda rodada do grupo F da Copa do Mundo, sem quatro jogadores, três deles vítimas de intoxicação alimentar, conforme anunciou hoje o técnico Janne Andersson.

“Filip Helander, Pontus Jansson e Marcus Rohden se queixaram de problemas estomacais na quinta-feira à noite e não viajaram para Sochi, por razões de segurança”, disse o comandante, em entrevista coletiva, já no local em que acontecerá o jogo.

Jansson é titular habitual da zaga sueca, e Helander seria uma opção para o setor. Sem os dois, Krafth passa a ser favorito para entrar em campo. Já Rohden é meia e foi reserva na estreia, em vitória sobre a Coreia do Sul por 1 a 0.

Outro desfalque é o atacante Isaac Kiese Thelin, segundo Andersson, devido lesão em um dos tornozelos. O jogador começou no banco no jogo com os sul-coreanos, entrou nos minutos finais e deixou o campo se deixando de dores. O técnico sueco não divulgou o prazo de retorno aos gramados de nenhum dos comandados.

Carregando