Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio convoca torcida para mais um duelo pela Série B

Confronto direto na tabela, o famigerado jogo de seis pontos, uma partida para buscar estabilidade e tentar arrancar de vez na Série B.

Foto: Reprodução

11 rodadas já ficaram para trás. Um terço do campeonato disputado, e com 42.4% de aproveitamento, o Sampaio Corrêa visa aumentar a sua porcentagem neste sábado, às 19h, diante do Atlético Goianiense, no Estádio Castelão.

Confronto direto na tabela, o famigerado jogo de seis pontos, uma partida para buscar estabilidade e tentar arrancar de vez na Série B. Esse é o pensamento que move a equipe Tricolor, com o coração dividido entre duas competições paralelas, mas devidamente concentrada para o duelo desta noite.

O dia será de jogos pela Copa do Mundo da Rússia, mas a Bolívia Querida tem as suas próprias prioridades, assim como o imenso universo Tricolor, que é aguardado em peso no Castelão para empurrar o time do povo rumo à vitória.

Horário propício, o time do coração em campo e o clima de decisão pairando no ar. Atrativos de sobra para ocupação geral no gigante do Outeiro da Cruz, sem nenhum tipo de desculpa. #TodosAoJogo

Carregando