Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Assaltante é agredido por populares após tentativa de roubo no São Cristóvão em São Luís

O meliante já possui diversas passagens pela polícia

Robert Lucas Coqueiro Silva, preso por tentativa de assalto. (Foto: Divulgação)

Um assaltante, identificado como Robert Lucas Coqueiro Silva, de 20 anos, foi agredido por populares na noite do último sábado (23) após tentar roubar uma senhora nas proximidades do Ipem São Cristóvão, em São Luís.

Segundo informações do 6º Batalhão da Polícia Militar, o criminoso teria simulado posse de arma de fogo e a população, notando que o assaltante não possuía nenhuma arma, capturaram o ladrão que foi espancado e chegou a ser alvejado por um tiro na perna.

Com a chegada da equipe da Policia Militar a população se dissipou, ficando somente o criminoso ferido e a vítima. Em seguida Robert foi levado ao Socorrão II e após receber os atendimentos devidos, foi encaminhado ao Plantão da Cidade Operária.
Na delegacia foi constatado que Robert já possuía outras passagens pela polícia por roubo qualificado pelo emprego de arma ( 2013, 2014 e 2015); posse de drogas para consumo pessoal (duas ocorrências em 2013 e 2015); lesão corporal dolosa (2014); receptação (2015) porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (2015); roubo (2015); passagens por roubo qualificado pelo emprego de arma (2016) e roubo na forma tentada (2018).

Carregando