Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Esperando por Bruno Moura, Sampaio se reapresenta e inicia preparação

A viagem para Natal acontece na madrugada de quarta-feira, às 05h00

Bruno Moura faz tratamento intensivo para enfrentar o ABC (Foto: Lucas Almeida)

Chegou a hora de virar a página, colocar momentaneamente a Série B de lado e se concentrar na partida decisiva pela semifinal da Copa do Nordeste, contra o ABC. O Sampaio Corrêa jogará por um empate para se garantir na grande final da competição.

A preparação começou logo cedo. A equipe Tricolor se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para recuperar os jogadores que enfrentaram o ABC, com um trabalho regenerativo e reforço muscular na academia. No campo, treino com bola para o grupo que não jogou ou atuou menos de 45 minutos.

O departamento médico trabalha a todo vapor para colocar o lateral Bruno Moura à disposição da comissão técnica. O lateral sofreu uma entorse na primeira partida diante do ABC, e está em tratamento intensivo para voltar no confronto decisivo.

“O Bruno tem chances de reaparecer. O exame não apontou nenhum tipo de lesão mais grave, mas só teremos certeza na terça-feira. Se conseguir treinar normalmente, não sentir dor, pode ser liberado”, declarou o fisioterapeuta Marcos Riccelli.

Quem tem volta assegurada é o volante Willian Oliveira, que cumpriu suspensão automática pela Série B, e está à disposição do treinador, assim como o atacante Rodrigo Fumaça.

A equipe Tricolor prosseguirá com a preparação nesta terça-feira, em nova atividade no CT, a partir das 15h30. A viagem para Natal acontece na madrugada de quarta-feira, às 05h00.

Carregando