Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Preso em Icatu suspeito por matar vítima a facadas no Coroadinho

“Chico Pão” matou, no dia 18 de setembro de 2016, Domingos Ricardo Campos, no Alto do São Sebastião, na região do Coroadinho

“Chico Pão” foi capturado por uma equipe do 10º DP. (Foto: 10º DP)

Por Nelson Melo

Foragido da Justiça por homicídio doloso, José Ribamar Costa Cruz, conhecido como “Chico Pão”, foi capturado na cidade de Icatu, na Região do Munim, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (26), pela equipe do 10º Distrito Policial (DP), Bom Jesus. Ele era procurado por ter matado um homem no bairro do Coroadinho, na capital maranhense.

Segundo informado pelo delegado Rondinelli Araújo, titular do 10º DP, “Chico Pão” matou, no dia 18 de setembro de 2016, Domingos Ricardo Campos, no Alto do São Sebastião, na região do Coroadinho. A vítima, como a fonte relembrou, foi assassinada brutalmente com diversos golpes de faca, que perfuraram o seu peito. Desde então, José Ribamar saiu de São Luís e passou a residir em Icatu, no Povoado Ananás.

De Icatu, o suspeito foi encaminhado para a capital maranhense, onde foi recebido no Centro de Triagem, no Complexo Penitenciário São Luís.

 

Carregando