Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Brasil enfrenta a Sérvia em jogo eliminatório

O técnico adversário promete jogo ofensivo para classificar sua equipe

Jogo decisivo nesta quarta-feira (27) para os dois times. (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (27), acontece o terceiro jogo do Brasil na Copa do Mundo. O jogo promete ser acirrado entre o time brasileiro e a seleção sérvio.

Os sérvios são muitas vezes comparados aos brasileiros no quesito futebol. O principal motivo para isso é que os sérvios são tão apaixonados pelo esporte quanto o Brasil.

Em dias de partidas entre os dois principais times de Belgrado capital da Sérvia, Estrela Vermelha e Partizan Belgrado, a cidade para completamente.

Custo de vida
Voltada para o turismo, a Sérvia é considerada o país mais barato da Europa e do mundo para passar as férias. É muito fácil encontrar hospedagem por 10 euros, almoçar bem por 3 euros e o transporte público custa menos de 1 euro.

Com relação a receptividade, os sérvios também podem ser bem parecidos com os brasileiros. São comunicativos e animados. Apesar da maioria falar a língua local ou até mesmo o latim, os moradores sempre buscam ser os mais comunicativos possível com os turistas.

Pontos fracos da seleção brasileira
Porém toda essa receptividade pode sofrer pequenas alterações durante o jogo desta quinta-feira, pois o técnico sérvio, Mladen Krstajic, em entrevista para a imprensa, disse: “Muitos acharam que o Brasil era favorito para vencer o grupo e a Copa. Precisamos ganhar deles e vamos nos concentrar para vencê-los. Nada é impossível na vida. Eles têm pontos fracos e nós tentaremos explorá-los.”

O técnico
Mladen Krstajic (44), nascido na Sérvia, nunca tinha trabalhado como treinador até ser chamado para guiar a seleção em novembro do ano passado, entrando no lugar do ex-técnico Slavonjub Muslin. Krstajic, participou da copa do mundo 2006 como zagueiro e é considerado firme e sério, características que acabam influenciando no jeito que treina seu time. O técnico promete um jogo ofensivo na busca da vitória contra o Brasil.

O time
A Sérvia precisa da vitória no jogo desta quarta-feira para seguir em frente na Copa do Mundo. Contará, portanto, com jogadores como Milinkovic-Savic, meio campo da seleção considerado a principal revelação do time. A defesa fica por conta do goleiro Vladimir Stojkovic, que disputa pela terceira vez um mundial de futebol.

Carregando