Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Fagner convida maranhenses para show no São João de Todos desta quinta-feira (28)

Famoso por sucessos como “Borbulhas de Amor”, o cantor Fagner é uma das grandes atrações do São João de todos desta quinta-feira (28)

Cantor Fagner. (Foto: Divulgação)

Famoso por sucessos como “Borbulhas de Amor”, o cantor Fagner é uma das grandes atrações do São João de todos desta quinta-feira (28). O cantor se apresenta no Arraial da Maria Aragão e, em vídeo, convidou os maranhenses e visitantes para o show.

“Alô, galera de São Luís! Aqui é o Fagner, só para lembrar que temos um encontro marcado em São Luís, na ilha mágica que me deu já grandes poetas e especialmente esse grande público que sempre nos prestigiou”, afirmou o cantor.

Ele também comentou os preparativos para a apresentação: “Levando uma grande equipe, uma banda, um time superempolgado para fazer a festa”.

Com 50 anos de carreira, Raimundo Fagner acumula ainda sucessos como ‘Canteiros’, ‘Deslizes’ e ‘Espumas ao vento’. O lançamento mais recente do cearense é o álbum colaborativo com Zé Ramalho, o Fagner & Zé Ramalho ao vivo, gravado durante show realizado com o parceiro nordestino no Teatro Net Rio, em 2014. No ano passado, ele ainda participou do projeto beneficente São João Nordestino.

No mesmo ano, ele divulgou o álbum de estúdio Pássaros Urbanos, encerrando a lista de novidades nesta década. Na década de 2000, seus discos lançados foram Fagner (2001), Raimundo Fagner & Zeca Baleiro (2003), Donos do Brasil (2004), Fortaleza (2007) e Uma canção no rádio (2009).

O show do cantor inicia às 22h, no palco principal, após as apresentações de grupos Lelê de São Simão, Boi de Guimarães e Encanto da Ilha da Madre Deus. Após o show ainda se apresentam o Boi Itapera do Maracanã, Meu Tamarineiro e Apolônio da Floresta.

O São João de Todos deste ano homenageia os grupos de bumba meu boi do sotaque costa de mão, tendo como tema Bumba Meu Costa de Mão. Promovido pelo Governo do Estado e pela Prefeitura de São Luís, a programação do São João de Todos tem mais de 500 atrações locais e shows nacionais, até 1° de julho.

Carregando