Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Em vantagem, Sampaio decide vaga para a final da Copa do Nordeste

Com a vantagem de ter vencido o primeiro confronto por 1×0, um simples empate garante a Bolívia Querida na decisão

Sampaio joga por um empate para ir à decisão da Copa do Nordeste (Foto: Elias Auê)

O Sampaio Corrêa está a noventa minutos de uma final histórica na Copa do Nordeste. Para atingir tal objetivo, precisa superar a equipe do ABC, na noite desta quinta-feira, às 21h45, no Estádio Frasqueirão, em Natal. Com a vantagem de ter vencido o primeiro confronto por 1×0, um simples empate garante a Bolívia Querida na decisão.

Com a melhor defesa da competição, o Sampaio tem o regulamento na mão, mas essa é uma questão que não é tratada nas hostes bolivianas. Sentar na vantagem não está em pauta para a partida desta noite. A ordem é jogar o jogo e fazer o resultado. Empatar será uma mera consequência do duelo.

Semifinal com ares de decisão e emoção prevista em todas as linhas do roteiro. Para avançar, é preciso entrar em campo com todos os sensores ligados, não piscar e transpirar o tempo inteiro.

Trata-se de um jogo diferente, em que todas as situações paralelas são deixadas de lado, e a concentração está unicamente direcionada na semifinal. O penúltimo degrau antes de lutar pelo título máximo do Nordeste. Parafraseando uma conhecida canção da torcida Tricolor: “A Orelhuda se tornou uma obsessão. Obsessão”.

Carregando