Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Governador entrega nova sede da Polícia Civil do Maranhão em São Luís

O evento contou com a participação de autoridades estaduais e federais

A entrega é um marco histórico para a Polícia Civil do Estado, que era a única do país a não ter sede própria. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão recebeu nessa quarta-feira (27) sua nova sede, localizada no Centro Histórico de São Luís. Após décadas, agora o cidadão maranhense vai poder contar com um espaço funcionando 24h.

A entrega é um marco histórico para a Polícia Civil do Estado, que era a única do país a não ter sede própria. O novo espaço abrigará todas as divisões da Polícia Civil dando, assim, uma maior autonomia ao órgão e permitindo mais agilidade nas investigações e nas demais atividades.

Em seu discurso o governador do Estado ressaltou que a sede está em uma ótima localização pois se encontra no coração de São Luís, o que aumenta a presença da segurança pública.

“Isso se insere no conjunto de providencias que temos tomado para que tenhamos a redução cada vez mais acentuada dos indicadores de violência”, afirmou o governador.

Em entrevista, o secretário de Segurança Pública Jefferson Portela e o delegado Geral da Polícia Civil, Leonardo Diniz, falaram sobre o significado desse momento histórico para a Segurança Pública e a Polícia Civil do Maranhão.

Carregando