Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Ufma Divulga edital para mestrado em Ciências Humanas e Sociais

Serão ofertadas 30 vagas, o credenciamento pode ser feito no período de 02 de julho a 03 de agosto

Para a inscrição o candidato deverá se dirigir ao CCH na Universidade, aos que não puderem ir pessoalmente pode se inscrever por procuração particular. (Foto: Divulgação)

Estarão abertas a partir do dia 02 de julho até o dia 03 de agosto as inscrições para o processo seletivo de mestrado ao Curso Interdisciplinar em Cultura e Sociedade na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Ao todo, serão 30 vagas disponíveis por ordem de classificação dos aprovados.

Para se inscrever o candidato deverá se dirigir até a Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (PGCult), das 8h30 às 12h e das 14h às 18h. Localizada no Centro de Ciências Humanas (CCH), Bloco dois, Térreo , Av. dos Portugueses, Campus Bacanga.

Podem concorrer a vaga pessoas que possuam graduação em Ciências Humanas ou Sociais e com formação superior em áreas afins aos objetivos ou às linhas de pesquisas e conteúdos. O valor da taxa de inscrição é de R$ 200.

Os candidatos que não puderem dirigir-se pessoalmente à Secretaria do Mestrado poderão inscrever-se por procuração particular, com firma reconhecida, ou por correspondência, via SEDEX, postada até o dia 20 de julho de 2018.

Mais informações, confira o edital completo.

Carregando