Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio e Londrina terminam empatados em confronto no Estádio do Café

A equipe Tricolor saiu na frente, no início do segundo tempo, e sofreu a igualdade instantes depois

Tricolor ficou no empate em 1×1 com o Londrina (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Em partida muito disputada no Estádio do Café, Sampaio Corrêa e Londrina ficaram no empate em 1×1. A equipe Tricolor saiu na frente, no início do segundo tempo, e sofreu a igualdade instantes depois.

Apesar de ter criado mais situações para vencer a partida, o Sampaio não conseguiu fazer o segundo gol, e agora pensa em seu próximo adversário, o Bahia, valendo o título da Copa do Nordeste.

O Jogo

A marcação cerrada foi a tônica dos movimentos iniciais, com poucos espaços para criação de jogadas mais claras de gol. O jogo ficou concentrado no meio-campo, truncado, sem criação.

Aos poucos, as jogadas iam clareando, e João Paulo escapou pela direita, mandou na área, mas o goleiro do Londrina se antecipou e defendeu em dois tempos.

A equipe do Londrina cresceu no fim do primeiro tempo, e criou perigo em um lance de cobertura e uma bola na trave, mas o placar ficou em branco na etapa inicial.

O Sampaio tomou a iniciativa nos 45 minutos finais, marcando a saída de bola do adversário, e conseguiu uma falta perigosa na entrada da área. Marcelo cobrou na barreira, mas a bola sobrou pra Carlão, que não desperdiçou e abriu o placar.

Em desvantagem no marcador, o Londrina tentou se manter mais presente no campo de ataque, e conseguiu chegar ao empate após cobrança de escanteio, em lance que a defensiva Tricolor pediu falta no goleiro Andrey. Mas a arbitragem validou o gol.

Sem se desestruturar, o Sampaio seguia se defendendo com eficiência, tentando encontrar uma brecha na defesa adversária para marcar novamente, e Alyson quase faz o segundo ao desviar de cabeça uma cobrança de escanteio. O goleiro operou o milagre e salvou o Londrina.

Mais ativo em campo, o Tricolor dominou as ações nos minutos finais e pressionou até o fim pelo gol da vitória, mas o empate ficou estabelecido no marcador.

Após a batalha em Londrina, a equipe do Sampaio Corrêa vai entrar no clima da final da Copa do Nordeste. O primeiro confronto acontece na próxima quarta-feira, no Estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Andrey, Marcelo, Joécio, Maracás e Alyson; César Sampaio, Diego Silva (Silva), Fernando Sobral e João Paulo (Dalberto); Wellington Rato (Rodrigo Fumaça) e Carlão.

Carregando