Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Quatro envolvidos em homicídio em Caxias/MA são presos pela Polícia Militar

No automóvel onde dois suspeitos estavam, foi encontrada uma pistola ponto 40, contendo dois carregadores

Os quatro suspeitos foram capturados em duas situações. (Foto: Divulgação)

Por Nelson Melo

Sandra Cristina Costa Pereira, de 46 anos; Samara Pessoa de Sousa, 36; Antônio dos Reis e José dos Reis, 31, foram presos no Povoado Brejinho, localizado na zona rural de Caxias, na Região dos Cocais, na noite desta segunda-feira (2). Os quatro, de acordo com o 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), participaram de um assassinato momentos antes na mesma região.

Sobre esta situação, o tenente-coronel Márcio Silva, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), contou que, logo após ter conhecimento do homicídio, uma equipe da PM realizou rondas no povoado, localizando um veículo Corsa Sedan branco, de placa NIG-2226/Teresina (PI), onde estavam Antônio e José, suspeitos pelo crime. No automóvel, foi encontrada uma pistola ponto 40, contendo dois carregadores.

Além disto, a guarnição também recolheu outro carregador, mas de pistola calibre 380; três cápsulas de munição ponto 40 e uma balança de precisão. Mais adiante, foram capturadas as duas mulheres, igualmente envolvidas no assassinato. O tenente-coronel não citou o nome da vítima, mas disse que morava no mesmo Povoado Brejinho.

 

Carregando