Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Estelionatárias são presas após tentativa de golpe no Maiobão em Paço do Lumiar

As duas irmãs e a amiga criminosas tentaram aplicar golpe em uma loja na Vila Sarney Filho

O trio foi enquadrado nos crimes de estelionato, uso de documento falso e associação criminosa. (Foto: Divulgação)

Com documentos falsos, duas irmãs e amiga foram presas ao tentarem aplicar golpe em uma loja de materiais de construção no bairro Vila Sarney Filho, no Maiobão, em Paço do Lumiar nessa terça-feira (3).

Analice Santos Guimarães (40), Gleiciane dos Santos Guimarães (30), e Jessica dos Santos Brito (27), foram presas pela Polícia Civil após os funcionários da loja desconfiarem que os documentos que as criminosas usavam seria falso. Eles acionaram os policiais que constataram o crime.

Ao serem questionadas sobre a origem da falsificação as criminosas, que usavam documentos falsos em nome de Samara Rosário Marinho e Márcia Regina Oliveira da Rocha, confessaram ter pego com um homem os documentos, além dos comprovantes de residência que estavam utilizando para fazer compras.

Segundo a Polícia Civil, elas afirmaram ainda que após a ação criminosa, devolveriam os documentos e que já teriam feito outras ações em uma loja em um shopping da região.

O trio foi enquadrado nos crimes de estelionato, uso de documento falso e associação criminosa. Elas foram autuadas em flagrante e encaminhadas para Pedrinhas.

Carregando