Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio inicia batalha pelo título da Copa do Nordeste

A Bolívia Querida chega para decidir o título em meio a uma verdadeira maratona, entre viagens e jogos em sequência

Sampaio inicia batalha pelo título da Copa do Nordeste (Foto: Diego Simonetti)

Chegou o grande dia. Os primeiros 90 minutos de um feito histórico. Pela primeira vez, o futebol do Maranhão está presente em uma decisão de Copa do Nordeste. Competição frequentada por gigantes de grande investimento da região, que se digladiaram por um lugar na final, mas só duas equipes conseguiram. O Sampaio Corrêa é uma delas.

A Bolívia Querida chega para decidir o título em meio a uma verdadeira maratona, entre viagens e jogos em sequência. Mas é hora da superação, de driblar o desgaste e batalhar pela vitória, que pode deixar o time do povo mais próximo da “orelhuda”. Sim, a taça mais cobiçada do Nordeste.

É apenas o primeiro round, e o adversário chega com o carimbo da Série A, rotulado pela mídia como o favorito. Mas, quando a bola rolar, a mística boliviana também vai entrar em campo, ao lado de uma torcida fervorosa, que, certamente, não ficará de fora desse confronto gigantesco.

O horário pode ser indigesto, mas é o momento do sacrifício também das arquibancadas. É decisão, vale troféu, que pode enriquecer ainda mais a valiosa galeria Tricolor. Trata-se também de um sonho, um orgulho; ostentar a estrela de campeão do Nordeste no peito. É preciso fazer valer a pena. Todos juntos por um Castelão lotado.

Carregando