Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Fonseca enaltece espírito de luta da equipe e já projeta a batalha final

O Sampaio Corrêa venceu o primeiro round da decisão

Roberto Fonseca enalteceu o espírito de luta da equipe (Foto: Elias Auê)

O Sampaio Corrêa venceu o primeiro round da decisão. O desgaste das viagens e jogos em sequência foi superado na base da entrega e espírito de luta durante os intensos primeiros 90 minutos da final.

Orgulhoso pela aplicação da equipe, o técnico Roberto Fonseca destacou a superação de todos em campo: “Vários jogadores terminaram o jogo extenuados no gramado. Isso é reflexo de tudo que vem acontecendo, mas a entrega de todos foi fundamental para construir essa vitória. Precisamos agora recuperar todo mundo porque sábado vai ser uma guerra”, ressaltou o treinador boliviano.

Com a vantagem de poder jogar pelo empate, Fonseca não abaixa a guarda e quer a mesma aplicação na batalha final em Salvador: “Não tem nada decidido. Está 1×0 pra gente contra uma grande equipe. Mas nosso grupo também é forte e tem demonstrado isso. Não chegamos à decisão por acaso, e precisamos jogar com a mesma determinação para conquistar esse título”, afirmou.

Sem tempo a perder, a delegação Tricolor já seguiu viagem rumo a Salvador logo após o jogo e fará apenas um treinamento antes da partida decisiva.

Relacionados

Goleiros: Andrey e Warleson

Laterais: Bruno Moura, Kaike e Alyson

Zagueiros: Maracás, Fredson e Joécio

Volantes: Silva, Willian Oliveira, Diego Silva e César Sampaio

Meias: Fernando Sobral, João Paulo, Wellington Rato e Danielzinho

Atacantes: Carlão, Uilliam e Rodrigo Fumaça

Carregando