Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Trailer de filme maranhense ‘Aurora’ circula na internet

Dirigido pelo cineasta maranhense Luís Mário Oliveira, o longa metragem tem personagem principal vivida pela apresentadora Paulinha Lobão

Foto: Reprodução

Já circula pelas redes sociais o teaser do longa metragem ficcional “Aurora – O Encontro dos Polos”, dirigido pelo cineasta maranhense Luís Mário Oliveira. O filme tem como personagem principal Aurora, uma mulher bela, íntegra e solidária, vivida pela apresentadora Paulinha Lobão.

O município de Primeira Cruz – MA, de fotografia natural belíssima, com atmosfera e pacato ritmo, foi a cidade escolhida para as locações que comunga com a requisitada no roteiro e compreendida pela direção geral do filme.

Produzir uma obra audiovisual singular de qualidade, com roteiro atemporal e assuntos universais, focado na sociedade, cultura e capacidade interativa é um dos objetivos de Luís Mário Oliveira, diretor, roteirista e também ator, na trama. O filme tem roteiro inspirado a partir de personagens encontrados nos poemas “A morte do leiteiro”, de Carlos Drummond de Andrade, “O acendedor de lampiões”, de Jorge de Lima e “O encontro dos polos”, de Nauro Machado, este último, como pano de fundo existencial de toda a narrativa.

A obra trata-se do maior evento cinematográfico independente já realizado em toda a história do Cinema no Maranhão.

Carregando