Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Abertas inscrições para a Semana de Ciência e Tecnologia 2018 em São Luís

Durante o evento serão premiados com troféu e certificado os melhores pôsteres e mostras científicas apresentados por área de conhecimento.

Com o tema “Ciência para a Redução das Desigualdades”, o evento está relacionado aos objetivos do desenvolvimento sustentável (ODS) estipulados pelas Nações Unidas. (Foto: Ilustração)

Pelo grande número de participantes e instituições interessadas, as inscrições para Semana de Ciência e Tecnologia já estão abertas no site da Secti Ma até 31 de julho. Considerado o maior evento de divulgação científica do país, o evento vai acontecer entre os dias 16 a 20 de outubro em São Luís.

“Depois de dois anos sendo realizada no interior do Maranhão, a Semana de Ciência e Tecnologia volta para São Luís e assim como em anos anteriores queremos fazer um evento grande levando conhecimento e ciência para mais pessoas”, ressaltou o secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação, Davi Telles.

Com o tema “Ciência para a Redução das Desigualdades”, o evento está relacionado aos objetivos do desenvolvimento sustentável (ODS) estipulados pelas Nações Unidas, especificamente o de número 10 – Redução das Desigualdades.

“No ano passado nós tivemos mais de 500 atividades e nossa expectativa é superar esse número em 2018”, explicou a coordenadora da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Maranhão, Alessandra Rêgo.

Durante o evento serão premiados com troféu e certificado os melhores pôsteres e mostras científicas apresentados por área de conhecimento.

O evento que volta para São Luís com ótimos resultados, classificada como a segunda maior Semana de Ciência e Tecnologia do Nordeste e quarta maior do Brasil, totalizando o equivalente a 3.374 atividades cadastradas.

Carregando