Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Jogo do Brasil altera rotina na Ilha nesta sexta-feira

Após se classificar para as quartas de final com vitória por 2 x 0 contra o México, a Seleção Brasileira enfrenta a Bélgica

Se o Brasil passar, a semi-final está marcada para terça-feira (10), às 15h (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (6), a Seleção Brasileira enfrentará a Bélgica pelas quartas de final do Mundial da Rússia. Judiciário, bancos, órgãos públicos municipais e estaduais, comércio e shoppings terão horário de funcionamento alterado.

O horário de funcionamento do Poder Judiciário será das 8h às 12h e as sessões no Tribunal serão realizadas normalmente. O expediente da Justiça do Trabalho em São Luís e no interior do Maranhão e o atendimento ao público externo, será das 8h às 12h30. Na Justiça Federal, o funcionamento será das 8h às 12h.

Os bancos estarão abertos ao público das 9h às 13h. O expediente nas repartições públicas estaduais será das 8h às 13h, no entanto, ficarão preservados o funcionamento dos serviços essenciais, como saúde, limpeza pública, guarda municipal, fiscalização de trânsito e terminais de integração.

Quanto ao comércio, não há acordo entre o sindicato patronal e dos comerciários em relação a fechamento de estabelecimentos comerciais nos dias de jogos da Seleção Brasileira, deixando a critério de cada empresário definir o horário de funcionamento.

Já nos shoppings, as lojas satélites, âncoras e quiosques funcionam das 10h às 14h30 e das 17h30 às 22h. A praça de alimentação das 10h às 22h e os cinemas abrirão 13h e ficarão abertos até às 22h. Em campo às 15h, as duas seleções prometem uma grande partida.

Carregando