Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio pode conquistar título inédito neste sábado

Time maranhense vai até a Arena Fonte Nova, em Salvador, para a disputa do segundo jogo da grande final contra o Bahia

Foto: Reprodução

Chegou a hora da batalha final. 90 minutos já foram disputados em São Luís, com vantagem de 1×0 para o Sampaio Corrêa, e agora a disputa pelo título da Copa do Nordeste terá seu capítulo decisivo na tarde deste sábado, às 17h45, na Fonte Nova.

Não importa o que passou. É um jogo diferente, único, que pode ser histórico. Vale o grito de CAMPEÃO, o orgulho de ostentar no peito a estrela maioral do Nordeste. Um troféu cobiçado por muitos, e que só poderá ser obtido por um.

O Sampaio Corrêa se candidata a levantar a taça. Mas, para alcançar tal feito, terá que superar os percalços que se opõem pelo caminho, como um estádio inteiro torcendo contra e um adversário possuído por desejos semelhantes. É hora da superação, de passar por cima de todas as adversidades que se opuserem pela trajetória, e jogar com a insígnia Tricolor pulsando fortemente no peito.

Vale muito. É decisão. E o Sampaio Corrêa quer levar esse troféu para enriquecer ainda mais a suntuosa galeria boliviana. Falta um round para concretizar um sonho de milhares de vozes, que esperam sufocar o fervor da torcida baiana com muita garra e determinação.

Carregando