Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Andrey pegou tudo nas finais e dividiu méritos do título com os companheiros

Destaque absoluto das finais, o goleiro Andrey era um dos mais emocionados após o apito final, e dividiu todos os méritos com os companheiros

Andrey pegou tudo na Copa do Nordeste (Foto: Lucas Almeida)

Foram 12 jogos na Copa do Nordeste, apenas quatro gols sofridos. Na fase de mata-mata, o sistema defensivo boliviano sofreu apenas um gol em seis confrontos e foi um dos pilares para a conquista inédita da Copa do Nordeste.

Destaque absoluto das finais, o goleiro Andrey era um dos mais emocionados após o apito final, e dividiu todos os méritos com os companheiros: “O nosso grupo estava muito fechado por esse título. Sabíamos que iríamos enfrentar grandes equipes, e a única forma de conquistá-lo era na base da raça e união. Foi o que fizemos. Todos estão de parabéns pela entrega. É um momento maravilhoso”, ressaltou a muralha Tricolor.

Andrey lembrou a profecia que fez logo quando chegou ao Sampaio, e celebrou a concretização do Sonho: “Podem pegar meu Instagram que irão achar uma postagem que fiz com a taça da Copa do Nordeste, e disse que iria conquistá-la esse ano. Não deu outra. Só quero comemorar agora e dividir com meus companheiros essa alegria. É um sonho realizado”, declarou.

Após a festa na Fonte Nova, os jogadores continuaram as comemorações no Hotel. A delegação Tricolor chega em São Luís na madrugada de domingo pra segunda, às 2h00.

Carregando