Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Adutora do Italuís se rompe em Bacabeira e fornecimento de água em São Luís é suspenso

Os trabalhos vão se estender durante toda a noite e madrugada, estendendo-se por toda a manhã de quarta-feira

Foto: Reprodução

Um rompimento na Adutora do Sistema Italuís na BR-135, próximo à Bacabeira na tarde desta terça-feira (10) deixou a região alagada. A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), em nota, confirma o rompimento da adutora e informa que as equipes estão averiguado a situação para a tomada de providência imediatas para consertar o vazamento. O bombeamento de água para a capital foi cortado de imediato.

Os trabalhos vão se estender durante toda a noite e madrugada, estendendo-se por toda a manhã de quarta-feira. A conclusão está prevista para as 15h, quando será reiniciado o bombeamento de água para São Luís. O abastecimento deve ser normalizado em até 48 horas após o reinício do bombeamento.

Confira a íntegra da nota da Caema

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que, no fim da tarde desta terça-feira (10), houve rompimento acidental de um tubo de ferro fundido da antiga adutora do Sistema Italuís, próximo ao viaduto de Bacabeira. Equipes estão no local averiguando a situação a fim de tomar as providências necessárias para o conserto do equipamento. A Caema reitera seu compromisso em solucionar o problema no menor tempo possível.

Carregando