Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Embaixador de Israel visita o Maranhão e debate investimentos

O embaixador Yossi Shelley destacou as potencialidades e oportunidades de parcerias com o Maranhão

Foto: Reprodução

O embaixador de Isarel, Yossi Shelley, visitou nessa terça-feira (10), o Palácio dos Leões, sendo recebido pelo governador Flávio Dino. No encontro, foram discutidas oportunidades de parcerias e investimentos entre o Maranhão e o país do Oriente Médio.

Na ocasião, ficou definido que uma delegação maranhense com representantes da administração estadual e empresas privadas participa de uma feira de negócios em Israel, no mês de novembro. “O objetivo é que as experiências sirvam de modelo aos produtores privados e comunidade acadêmica, para que tenham acesso às tecnologias do país nas áreas de segurança e agricultura, reforçando esses setores no Estado”, enfatizou o governador do Maranhão.

O embaixador Yossi Shelley destacou as potencialidades e oportunidades de parcerias com o Maranhão. Para a autoridade israelense, as duas regiões têm vários elementos positivos para que diversas parcerias sejam firmadas. “Estou muito feliz com esta parceria elaborada com o Maranhão e vamos dar continuidade às discussões sobre ações para a purificação da água com a aquisição de maquinários e tecnologias israelenses e outros setores de interesses comuns”, disse.

Na agenda do Maranhão, Youssi Shelley irá visitar, ainda, a cidade de Imperatriz. Também participaram da reunião os secretários Enos Ferreira, de Projetos Especiais, e Luís Carlos Porto, de Relações Institucionais.

Carregando