Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Férias: Veja dicas de séries para maratonar

O JP separou o melhor das novas séries para você assistir

Good Girls recém-lançada na Netflix. (Foto: Divulgação)

Julho é considerado o mês das férias e o período ideal para descansar e ao mesmo tempo curtir uma programação especial. Sabendo disso, separamos cinco opções de séries para você curtir esse período sem sair de casa.

1. Good Gilrs
A série foi recém-lançada na Netflix e, para quem ainda não viu, vale a pena conhecer as aventuras de três mães de classe média que estão passando por uma situação financeira difícil. Com muitos problemas pessoais surgindo, elas ficam desesperadas e decidem assaltar um mercado local, mas o valor do roubo e as consequências dele excederam suas expectativas.

2. O Bosque
O seriado também recém-lançado na Netflix traz a investigação de uma garota que desaparece na floresta próxima a um vilarejo na França. Durante a busca, a polícia e uma professora descobrem uma teia de segredos inquietantes.

3. The Rain
A série Dinamarquesa que já é um sucesso entre os brasileiros, conta a história de dois irmãos – Simone (Alba August) e Rasmus (Lucas Lynggaard) que ficaram escondidos por seis anos para conseguir sobreviver de um vírus mortal que matou quase toda a população. No cenário apocalíptico, os irmãos se juntam com outros jovens sobreviventes para irem em busca de respostas.

4. Orphan Black
Orphan Black é uma série de televisão canadense de ficção científica e suspense, traz a história de Sarah que testemunha um suicídio de uma mulher que é idêntica a ela e decide assumir a identidade da falecida, mas acaba se envolvendo em um mundo de segredos sobre sua verdadeira história.

5. The Sinner
É uma minissérie americana que traz o mistério de uma jovem mãe que esfaqueou um desconhecido até a morte e não se lembra o motivo de sua reação. Agora o detetive do caso não vai sossegar até desvendar o que há por trás das memórias desaparecidas da assassina.

Carregando