Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Homem é preso pela sexta vez por ameaçar suas ex-companheiras

Uma das vítimas, inclusive, teve o perfil do Facebook invadido pelo suspeito, que possui conhecimentos profundos em informática

O então foragido foi capturado quando estava na Avenida Litorânea. (Foto: Gilson Ferreira)

Por Nelson Melo

A polícia conseguiu prender, pela sexta vez, nesta quarta-feira (11), na Avenida Litorânea, em São Luís, Thiago Pereira da Silva, que estava sendo procurado por ameaçar duas ex-companheiras suas. Uma das vítimas, inclusive, teve o perfil do Facebook invadido pelo suspeito, que possui conhecimentos profundos em informática. O autor também é investigado por um estupro ocorrido em Viana/MA.

Em uma entrevista coletiva, a delegada Wanda Moura Leite, titular da Delegacia Especial da Mulher (DEM), contou que Thiago Pereira foi reconhecido por uma guarnição da Polícia Militar que trafegava pela Litorânea, pois a foto dele, pelo Disque-Denúncia, estava espalhada por vários pontos da região metropolitana. O suspeito estava tomando cerveja no local, quando foi observado pela equipe, sendo que negou que fosse o procurado.

De lá, foi levado para a DEM, onde foram dados cumprimentos a dois mandados de prisão preventiva decretados em seu desfavor, sendo um expedido em março e outro em maio deste ano, pelo crime de violência doméstica. Wanda Moura descreveu que, na delegacia, ele ainda ameaçou uma das vítimas, que ainda não estava no local, afirmando que não “ficaria muito tempo preso” e que, assim que saísse da cadeia, “iria matá-la”.

 

Carregando